Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/12355
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: A humanização do marketing na contemporaneidade: uma análise sobre o discurso de marketing da Lola Cosmetics
Autor(es)/Inventor(es): Meireles, Natália Arezzo
Orientador: Freres Filho, Helios Malebranche Olbrisch
Resumo: -
Palavras-chave: Marketing
Subculturas digitais
Mulheres
Padrões estéticos
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade produtora: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: Jun-2019
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
NAMeireles.pdf318.09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.