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dc.contributor.advisorBarros, Sebastião Amoêdo de-
dc.contributor.authorCronemberger, Felippe Andrade-
dc.date.accessioned2017-01-10T16:51:29Z-
dc.date.available2023-12-21T03:04:28Z-
dc.date.issued2008-06-18-
dc.identifier.citationCRONEMBERGER, Felippe Andrade. Endosso de celebridades: o que as personalidades vendem. 2008. 64 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1241-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectPersonalidade influentept_BR
dc.subjectIdentidade da marcapt_BR
dc.titleEndosso de celebridades : o que as personalidades vendempt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9348394251309785pt_BR
dc.contributor.referee1Gallotti, Luiz Solon Gonçalves-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488pt_BR
dc.contributor.referee2Silva, Claudete Lima da-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3297000216106768pt_BR
dc.description.resumoEm face do aprofundamento das teorias e dos estudos voltados cada vez mais para o entendimento da mente do consumidor, a aplicação do marketing e da propaganda em suas reais dimensões se impõem como essenciais para o sucesso dos projetos de comunicação. A gestão das marcas e a compreensão dos mecanismos que são capazes de torná-las fortes também compõem um novo panorama dentro do que se conhece como sociologia do consumo. Diante disso, esse projeto se arrisca a investigar um pouco mais a participação humana nos processos de construção de identidade da marca e a contribuição determinante que certas pessoas – sobretudo as celebridades – sedimentam ao trabalharem para uma marca, para um produto, ou até para si mesmas. O que as pessoas vendem? Por que as pessoas vendem? Como as pessoas vendem? Sabe-se, de fato, que elas vendem.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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