Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/1241
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Endosso de celebridades : o que as personalidades vendem
Autor(es)/Inventor(es): Cronemberger, Felippe Andrade
Tutor: Barros, Sebastião Amoêdo de
Resumen: Em face do aprofundamento das teorias e dos estudos voltados cada vez mais para o entendimento da mente do consumidor, a aplicação do marketing e da propaganda em suas reais dimensões se impõem como essenciais para o sucesso dos projetos de comunicação. A gestão das marcas e a compreensão dos mecanismos que são capazes de torná-las fortes também compõem um novo panorama dentro do que se conhece como sociologia do consumo. Diante disso, esse projeto se arrisca a investigar um pouco mais a participação humana nos processos de construção de identidade da marca e a contribuição determinante que certas pessoas – sobretudo as celebridades – sedimentam ao trabalharem para uma marca, para um produto, ou até para si mesmas. O que as pessoas vendem? Por que as pessoas vendem? Como as pessoas vendem? Sabe-se, de fato, que elas vendem.
Materia: Consumidor
Comportamento do consumidor
Personalidade influente
Identidade da marca
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 18-jun-2008
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : CRONEMBERGER, Felippe Andrade. Endosso de celebridades: o que as personalidades vendem. 2008. 64 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2008.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
FCRONEMBERGER.pdf532.2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.