Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/1256
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dc.contributor.advisorSilva Júnior, Amaury Fernandes da-
dc.contributor.authorLopes, Patrícia Gomes-
dc.date.accessioned2017-01-12T16:40:09Z-
dc.date.available2017-01-14T03:00:17Z-
dc.date.issued2010-07-18-
dc.identifier.citationLOPES, Patrícia Gomes. Sempre pronto, sempre bom – Construindo uma marca forte: uma análise do caso Del Valle. 2010. 141 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1256-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCriação de marcapt_BR
dc.subjectDesenvolvimento da marcapt_BR
dc.subjectProduto inovadorpt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.titleSempre pronto sempre bom: construindo uma marca forte: uma análise do caso Del Vallept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/4122556035502006pt_BR
dc.contributor.referee1Cardoso, Monica Machado-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3192570587798184pt_BR
dc.contributor.referee2Silva, Claudete Lima da-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/3297000216106768pt_BR
dc.description.resumoAnalisa como uma grande empresa se organiza estrategicamente para construir uma marca forte, e para isso será usado o exemplo, da Coca-Cola Brasil, com o lançamento do trademark Del Valle. A intenção é detalhar cada etapa do processo de decisão e criação da nova marca, e explicar como a entrada em um segmento de bebidas entendida como saudável vai de encontro às expectativas da empresa para sua visão de longo prazo. Esse caso traz como tema bastante relevante o estudo do Branding da marca Del Valle, já que ele se apresenta de maneira desafiadora para a Coca-Cola, que terá que trabalhar em um contexto novo para a empresa. A partir de conceitos teóricos, do marketing e do design, e de conceitos mercadológicos, será apresentado como a empresa Coca-Cola desenvolve a sua marca guarda-chuva de sucos, como esta marca se insere na atual estratégia da empresa, e qual é a percepção que está sendo criada para os consumidores.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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