Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/12649
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Marketing de experiência e eventos patrocinados: um estudo de caso do Shell Open Air
Autor(es)/Inventor(es): Menezes, Izabel Ariane Vieira
Tutor: Azevedo, Sandro Tôrres de
Resumen: Este trabalho se propõe a analisar o marketing de Experiência enquanto estratégia de construção de valores e de comunicação entre marcas e consumidores. Para tanto, estabelece um percurso que passa por estudos do consumo e da publicidade através das óticas de Lipovetsky (2007), Bauman (2008) e Kotler (2010), entre outros, fazendo uma ponte com a definição do marketing de Experiência pela conceituação de Schmitt (2001) e Kotler (2017). Ao final, na forma de estudo de caso, o trabalho se debruça sobre o evento Open Air, cinema ao ar livre patrocinado no Brasil pela marca Shell.
Materia: Marketing
Eventos
Consumo
Shell Open Air
Marcas
Events
Brand
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2019
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : MENEZES, Izabel Ariane Vieira. Marketing de experiência e eventos patrocinados: um estudo de caso do Shell Open Air. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2019.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

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