Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/1277
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Campanha de marketing promocional: estudo de caso da empresa Do BemTM
Autor(es)/Inventor(es): Grieco, Bruno Patrinieri
Tutor: Santini, Rose Marie
Resumen: Elaboração de uma campanha de marketing promocional para a empresa do bem™ bebidas verdadeiras, que produz sucos naturais sem conservantes. Foi realizado um estudo sobre a marca para entender seu posicionamento, dados de mercado e oportunidades de comunicação que ainda não foram explorados pela empresa considerando sua atuação no varejo de bebidas. A campanha baseia-se nos fundamentos do marketing, principalmente na promoção de vendas e experiência de consumo, que cada vez mais ganha espaço no mercado como estratégia de comunicação. O foco está principalmente nas estratégias de visibilidade do produto que considera a importância da inserção da marca nos pontos de venda, no espaço urbano e linguagem publicitária utilizada.
Materia: Marketing promocional
Fundamentos de marketing
Estratégias
Vendas
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 9-mar-2013
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : GRIECO, Bruno Patrinieri. Campanha de Marketing Promocional: estudo de caso da empresa do bem™. 2013. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
BGrieco.pdf708.2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.