Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/1277
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Campanha de marketing promocional: estudo de caso da empresa Do BemTM
Autor(es)/Inventor(es): Grieco, Bruno Patrinieri
Orientador: Santini, Rose Marie
Resumo: Elaboração de uma campanha de marketing promocional para a empresa do bem™ bebidas verdadeiras, que produz sucos naturais sem conservantes. Foi realizado um estudo sobre a marca para entender seu posicionamento, dados de mercado e oportunidades de comunicação que ainda não foram explorados pela empresa considerando sua atuação no varejo de bebidas. A campanha baseia-se nos fundamentos do marketing, principalmente na promoção de vendas e experiência de consumo, que cada vez mais ganha espaço no mercado como estratégia de comunicação. O foco está principalmente nas estratégias de visibilidade do produto que considera a importância da inserção da marca nos pontos de venda, no espaço urbano e linguagem publicitária utilizada.
Palavras-chave: Marketing promocional
Fundamentos de marketing
Estratégias
Vendas
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 9-Mar-2013
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: GRIECO, Bruno Patrinieri. Campanha de Marketing Promocional: estudo de caso da empresa do bem™. 2013. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BGrieco.pdf708.2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.