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dc.contributor.advisorSilva Júnior, Amaury Fernandes da-
dc.contributor.authorMello, Paula de Paiva Gonçalves-
dc.date.accessioned2017-01-17T16:52:39Z-
dc.date.available2017-01-19T03:00:14Z-
dc.date.issued2011-12-14-
dc.identifier.citationMELLO, Paula de Paiva Gonçalves. Clique para saber mais: publicidade digital e o futuro do banner no Brasil. 2011. 69 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2011.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1282-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade digitalpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectInformação digitalpt_BR
dc.subjectBannerpt_BR
dc.titleClique para saber mais: publicidade digital e o futuro do banner no Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/4122556035502006pt_BR
dc.contributor.referee1Amaral, Marcio Tavares de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7322409196325122pt_BR
dc.contributor.referee2Santini, Rose Marie-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8757803805826489pt_BR
dc.description.resumoAborda a evolução da publicidade digital, concentrando-se em um formato específico: o banner. Tendo como embasamento teórico estudos sobre usabilidade, interação humano-computador e design digital, procura-se investigar o efeito da exposição do usuário aos banners, bem como os fatores que conduzem a uma impressão positiva ou negativa das peças. Para enriquecimento da pesquisa, o trabalho propõe-se a realizar uma breve taxonomia dos novos formatos de banner, fator que lhe confere relevância, uma vez que há pouca bibliografia a respeito. Por fim, é feita uma reflexão a respeito do futuro deste formato de publicidade digital.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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