Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/13026
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Utilização de Quick Response Codes (QR Codes) em Maybelline como um novo meio de se relacionar com os clientes
Author(s)/Inventor(s): Imamura, Tomokazu
Advisor: Costa, José Albuquerque da
Abstract: Este trabalho tem por objetivo fazer um estudo sobre a aplicabilidade dos códigos Quick Response na Maybelline, marca de cosméticos do grupo L’Oréal no Brasil. Iniciou-se o trabalho com o levantamento de informações gerais sobre o grupo L’Oréal e a L’Oréal Brasil. Depois levantamento sobre a marca Maybelline, a tecnologia Quick Response e por ultimo a real aplicabilidade da tecnologia nos produtos de maquiagem de Maybelline.
Keywords: Quick Response
Estratégia de comunicação
L’Oréal Brasil
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS AGRARIAS
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 2010
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Monografia_Tomokazu_Imamura (FINAL).pdf1.97 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.