Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://hdl.handle.net/11422/13098
Especie: | Livro |
Título : | Os sentidos e significados do sucesso escolar |
Autor(es)/Inventor(es): | Amorim, Rejane |
Resumen: | O estudo que ora se apresenta partiu da objetivação de ideias, concepções, dúvidas e curiosidades nascidas no decorrer dos estudos de formação e da atividade profissional. Essas experiências despertaram o interesse em pesquisar os processos complexos que envolvem a situação de sucesso e fracasso escolar visto pelo professor, o que motivou a elaboração deste estudo cujo objetivo foi apreender os sentidos e significados de uma professora de escola pública sobre o sucesso escolar. |
Resumen: | Unavailable. |
Materia: | Educação Motivação na educação Aprendizagem Education Motivation in education Learning |
Materia CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM |
Unidade de producción: | Faculdade de Educação |
Fecha de publicación: | 2016 |
País de edición : | Brasil |
Idioma de publicación: | por |
Tipo de acceso : | Acesso Aberto |
ISBN: | 9788556971098 |
Citación : | AMORIM, Rejane. Os sentidos e significados do sucesso escolar. Rio de Janeiro: [s. n.], 2016. E-book. |
Aparece en las colecciones: | Ciências Humanas |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
RAmorim.pdf | 5.98 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.