Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11422/13098
Tipo: | Livro |
Título: | Os sentidos e significados do sucesso escolar |
Autor(es)/Inventor(es): | Amorim, Rejane |
Resumo: | O estudo que ora se apresenta partiu da objetivação de ideias, concepções, dúvidas e curiosidades nascidas no decorrer dos estudos de formação e da atividade profissional. Essas experiências despertaram o interesse em pesquisar os processos complexos que envolvem a situação de sucesso e fracasso escolar visto pelo professor, o que motivou a elaboração deste estudo cujo objetivo foi apreender os sentidos e significados de uma professora de escola pública sobre o sucesso escolar. |
Resumo: | Unavailable. |
Palavras-chave: | Educação Motivação na educação Aprendizagem Education Motivation in education Learning |
Assunto CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM |
Unidade produtora: | Faculdade de Educação |
Data de publicação: | 2016 |
País de publicação: | Brasil |
Idioma da publicação: | por |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
ISBN: | 9788556971098 |
Citação: | AMORIM, Rejane. Os sentidos e significados do sucesso escolar. Rio de Janeiro: [s. n.], 2016. E-book. |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
RAmorim.pdf | 5.98 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.