Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/13181
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Posicionamento de marcas
Author(s)/Inventor(s): Oliveira, Manoela Brandão de
Advisor: Ferreira, Daniela Abrantes
Abstract: Esta monografia teve como objetivo explorar conceitos como marcas, segmentação, posicionamento e valor para o cliente. Uma vez compreendidos estes conceitos, foi possível realizar uma pesquisa de campo para verificar se o posicionamento pretendido pela empresa Kopenhagen, grande fabricante de chocolates sofisticados no mercado nacional, corresponde ao posicionamento percebido pelos seus consumidores.
Keywords: Kopenhagen
Marca
Consumidores
Mercado de consumo
Mercado nacional
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: Dec-2009
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MONOGRAFIA - MANOELA BRANDÃO.pdf755.77 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.