Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/13181
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Posicionamento de marcas
Autor(es)/Inventor(es): Oliveira, Manoela Brandão de
Tutor: Ferreira, Daniela Abrantes
Resumen: Esta monografia teve como objetivo explorar conceitos como marcas, segmentação, posicionamento e valor para o cliente. Uma vez compreendidos estes conceitos, foi possível realizar uma pesquisa de campo para verificar se o posicionamento pretendido pela empresa Kopenhagen, grande fabricante de chocolates sofisticados no mercado nacional, corresponde ao posicionamento percebido pelos seus consumidores.
Materia: Kopenhagen
Marca
Consumidores
Mercado de consumo
Mercado nacional
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: dic-2009
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MONOGRAFIA - MANOELA BRANDÃO.pdf755.77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.