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Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Um estudo do atendimento virtual ao cliente das empresas distribuidoras de energia elétrica
Author(s)/Inventor(s): Boardman, Paula Banhara
Advisor: Costa, José Albuquerque
Abstract: Esta monografia estuda o atendimento virtual ao cliente das principais empresas distribuidoras de energia elétrica do Brasil, com enfoque na empresa responsável pela distribuição do Rio de Janeiro. A questão a ser analisada é o fato de que o atendimento virtual apresenta menor custo comparando com os demais canais de atendimento dessa empresa, além de demonstrar uma imagem de modernidade e avanço da empresa e diversas outras vantagens. Uma introdução histórica ao tema é apresentada, abordando aspectos econômicos e tecnológicos a ele associados. Além disso, é feita uma análise do atendimento virtual das empresas distribuidoras de energia elétrica do Brasil e do mundo permitindo uma comparação com a empresa estudada. E por fim, a conclusão do estudo com algumas sugestões e propostas de trabalhos futuros.
Keywords: Serviço de atendimento ao consumidor
Gestão de atendimento
Empresas de energia elétrica
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 2010
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Appears in Collections:Administração

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