Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/13192
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Um estudo do atendimento virtual ao cliente das empresas distribuidoras de energia elétrica
Autor(es)/Inventor(es): Boardman, Paula Banhara
Tutor: Costa, José Albuquerque
Resumen: Esta monografia estuda o atendimento virtual ao cliente das principais empresas distribuidoras de energia elétrica do Brasil, com enfoque na empresa responsável pela distribuição do Rio de Janeiro. A questão a ser analisada é o fato de que o atendimento virtual apresenta menor custo comparando com os demais canais de atendimento dessa empresa, além de demonstrar uma imagem de modernidade e avanço da empresa e diversas outras vantagens. Uma introdução histórica ao tema é apresentada, abordando aspectos econômicos e tecnológicos a ele associados. Além disso, é feita uma análise do atendimento virtual das empresas distribuidoras de energia elétrica do Brasil e do mundo permitindo uma comparação com a empresa estudada. E por fim, a conclusão do estudo com algumas sugestões e propostas de trabalhos futuros.
Materia: Serviço de atendimento ao consumidor
Gestão de atendimento
Empresas de energia elétrica
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Unidade de producción: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2010
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Administração

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