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Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Um estudo do atendimento virtual ao cliente das empresas distribuidoras de energia elétrica
Autor(es)/Inventor(es): Boardman, Paula Banhara
Orientador: Costa, José Albuquerque
Resumo: Esta monografia estuda o atendimento virtual ao cliente das principais empresas distribuidoras de energia elétrica do Brasil, com enfoque na empresa responsável pela distribuição do Rio de Janeiro. A questão a ser analisada é o fato de que o atendimento virtual apresenta menor custo comparando com os demais canais de atendimento dessa empresa, além de demonstrar uma imagem de modernidade e avanço da empresa e diversas outras vantagens. Uma introdução histórica ao tema é apresentada, abordando aspectos econômicos e tecnológicos a ele associados. Além disso, é feita uma análise do atendimento virtual das empresas distribuidoras de energia elétrica do Brasil e do mundo permitindo uma comparação com a empresa estudada. E por fim, a conclusão do estudo com algumas sugestões e propostas de trabalhos futuros.
Palavras-chave: Serviço de atendimento ao consumidor
Gestão de atendimento
Empresas de energia elétrica
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Unidade produtora: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 2010
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
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