Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/1383
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Envolvimento digital: a experiência de marca na internet como estratégia de comunicação
Author(s)/Inventor(s): Santos, Daniel Aleixo Munhoz Viana dos
Advisor: Machado, Monica
Abstract: A Internet deixou de ser uma tendência para se tornar parte essencial da vida de bilhões de pessoas ao redor do mundo. Ela modificou profundamente a sociedade, assim como o Rádio e a Televisão na época em que surgiram. As relações humanas e a forma de consumir conteúdo já não são as mesmas de outrora. Neste cenário, a publicidade também precisou rever suas estratégias e modos de ação, para que se mantivesse relevante na era digital. O objetivo do presente trabalho é estudar as novas formas de criar ações que gerem experiências do consumidor com as marcas. O estudo tomará como exemplo o caso da indústria fonográfica, que tanto relutou em abraçar o novo meio e, agora, compreendeu que a Internet não é uma moda passageira, mas algo que vai definir um novo modelo de negócio para toda a indústria.
Keywords: Publicidade
Internet
Marcas
Indústria fonográfica
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 6-Jul-2011
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: ALEIXO, Daniel. Envolvimento digital: a experiência de marca na internet como estratégia de comunicação. 2011. 65 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2011.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
DSantos.pdf502.39 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.