Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://hdl.handle.net/11422/13952
Especie: | Artigo |
Título : | Por que deu essa nota na minha redação? |
Autor(es)/Inventor(es): | Rosa, Maria Carlota |
Resumen: | A correção de redações é uma tarefa difícil para qualquer professor de Português língua materna. Este artigo relata pesquisa desenvolvida com nossas turmas de Primeiro Grau entre os anos de 1984 e 1986, que procurou transformar a correção numa parte do processo que fosse também importante para o aluno. |
Resumen: | Composition evaluation is a hard task for any teacher of Portuguese as L1. In this paper I relate an experience concerning this specific issue in the teaching of writing. My central focus is how to use writing assignment as an important part in a process of mastering writing. |
Materia: | Língua portuguesa Estudo e ensino Redação Avaliação |
Materia CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUA PORTUGUESA |
Unidade de producción: | Faculdade de Letras |
Editor: | Instituto de Língua Portuguesa |
Es parte de: | Confluência |
Volumen: | 55 |
Fecha de publicación: | 21-dic-2018 |
DOI: | 10.18364/rc.v1i55.270 |
País de edición : | Brasil |
Idioma de publicación: | por |
Tipo de acceso : | Acesso Aberto |
ISSN: | 2317-4153 |
Citación : | ROSA, Maria Carlota. 2018. Por que deu essa nota na minha redação? Confluência, 55: 141-163. |
Aparece en las colecciones: | Linguística, Letras e Artes |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Confluencia 12-2018-min.pdf | 461.31 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.