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http://hdl.handle.net/11422/13952
Tipo: | Artigo |
Título: | Por que deu essa nota na minha redação? |
Autor(es)/Inventor(es): | Rosa, Maria Carlota |
Resumo: | A correção de redações é uma tarefa difícil para qualquer professor de Português língua materna. Este artigo relata pesquisa desenvolvida com nossas turmas de Primeiro Grau entre os anos de 1984 e 1986, que procurou transformar a correção numa parte do processo que fosse também importante para o aluno. |
Resumo: | Composition evaluation is a hard task for any teacher of Portuguese as L1. In this paper I relate an experience concerning this specific issue in the teaching of writing. My central focus is how to use writing assignment as an important part in a process of mastering writing. |
Palavras-chave: | Língua portuguesa Estudo e ensino Redação Avaliação |
Assunto CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUA PORTUGUESA |
Unidade produtora: | Faculdade de Letras |
Editora: | Instituto de Língua Portuguesa |
In: | Confluência |
Volume: | 55 |
Data de publicação: | 21-Dez-2018 |
DOI: | 10.18364/rc.v1i55.270 |
País de publicação: | Brasil |
Idioma da publicação: | por |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
ISSN: | 2317-4153 |
Citação: | ROSA, Maria Carlota. 2018. Por que deu essa nota na minha redação? Confluência, 55: 141-163. |
Aparece nas coleções: | Linguística, Letras e Artes |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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