Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/14282
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMourthé, Claudia Rocha-
dc.contributor.authorAraújo, Beatriz de Faria de Lima-
dc.date.accessioned2021-05-11T19:19:49Z-
dc.date.available2023-12-21T03:07:46Z-
dc.date.issued2021-02-
dc.identifier.citationARAÚJO, Beatriz de Faria de Lima. Natier: moda tie dye. 2021. 40 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/14282-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.titleNatier: moda tie dyept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/6535135615362342pt_BR
dc.description.resumoA Natier é uma marca de moda especializada em customização com a técnica tie dye. É uma marca pequena que tem como seu principal canal de venda as mídias sociais. Ela está inserida dentro da tendência crescente do microempreendedorismo. Esse projeto consiste no processo de criação de uma identidade visual que atenda as principais demandas dentro desse contexto. Foi feita uma pesquisa sobre a história do tie dye para entender qual o apelo atemporal dessa técnica. Marcas de moda atual também foram consideradas para criar uma visão completa de como desenvolver a Natier. A identidade visual foi desenvolvida inicialmente para uma plataforma de e-commerce. Para atender as demandas iniciais da marca Natier a identidade visual será aplicada no produto, na embalagem e no Instagram.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Belas Artespt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUALpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação Visual Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
BFLAraujo.pdf2.28 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.