Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/14282
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Natier: moda tie dye
Autor(es)/Inventor(es): Araújo, Beatriz de Faria de Lima
Tutor: Mourthé, Claudia Rocha
Resumen: A Natier é uma marca de moda especializada em customização com a técnica tie dye. É uma marca pequena que tem como seu principal canal de venda as mídias sociais. Ela está inserida dentro da tendência crescente do microempreendedorismo. Esse projeto consiste no processo de criação de uma identidade visual que atenda as principais demandas dentro desse contexto. Foi feita uma pesquisa sobre a história do tie dye para entender qual o apelo atemporal dessa técnica. Marcas de moda atual também foram consideradas para criar uma visão completa de como desenvolver a Natier. A identidade visual foi desenvolvida inicialmente para uma plataforma de e-commerce. Para atender as demandas iniciais da marca Natier a identidade visual será aplicada no produto, na embalagem e no Instagram.
Materia: Moda
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL
Unidade de producción: Escola de Belas Artes
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: feb-2021
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : ARAÚJO, Beatriz de Faria de Lima. Natier: moda tie dye. 2021. 40 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Aparece en las colecciones: Comunicação Visual Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
BFLAraujo.pdf2.28 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.