Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/14282
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Natier: moda tie dye
Autor(es)/Inventor(es): Araújo, Beatriz de Faria de Lima
Orientador: Mourthé, Claudia Rocha
Resumo: A Natier é uma marca de moda especializada em customização com a técnica tie dye. É uma marca pequena que tem como seu principal canal de venda as mídias sociais. Ela está inserida dentro da tendência crescente do microempreendedorismo. Esse projeto consiste no processo de criação de uma identidade visual que atenda as principais demandas dentro desse contexto. Foi feita uma pesquisa sobre a história do tie dye para entender qual o apelo atemporal dessa técnica. Marcas de moda atual também foram consideradas para criar uma visão completa de como desenvolver a Natier. A identidade visual foi desenvolvida inicialmente para uma plataforma de e-commerce. Para atender as demandas iniciais da marca Natier a identidade visual será aplicada no produto, na embalagem e no Instagram.
Palavras-chave: Moda
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL
Unidade produtora: Escola de Belas Artes
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: Fev-2021
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: ARAÚJO, Beatriz de Faria de Lima. Natier: moda tie dye. 2021. 40 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Aparece nas coleções:Comunicação Visual Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BFLAraujo.pdf2.28 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.