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dc.contributor.advisorSantini, Rose Marie-
dc.contributor.authorLuiz, Caroline Salles-
dc.date.accessioned2017-02-16T19:46:31Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:38Z-
dc.date.issued2013-03-03-
dc.identifier.citationLuiz, Caroline Salles. Informational Cascades: a influência de comunidades virtuais e contágio da informação no case FARM. 2013. 54 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1447-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectFarmpt_BR
dc.titleInformational cascades: a influência de comunidades virtuais e contágio da informação no case Farmpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8757803805826489pt_BR
dc.contributor.referee1Nolasco, Sócrates Alvares-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7806093153450971pt_BR
dc.contributor.referee2Almeida, Alda Rosana Duarte de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2652910030797348pt_BR
dc.description.resumoAnalisar o contágio da informação através da formação de cascatas, as implicações desse fenômeno na geração de um buzz marketing favorável a marca, além do papel das comunidades virtuais formadas, e a importância do papel desse cenário no sucesso da marca a ser estudada, tanto financeiro, relacionado as vendas, como na identificação e relação com a marca. A FARM foi escolhida como estudo de caso, sendo feita uma análise de como a marca explora a utilização das cascatas informacionais e do buzz marketing como ferramentas para garantir o sucesso de sua loja virtual, e como a comunidade virtual é capaz de manter influência sobre os fãs, contribuindo para esse sucesso.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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