Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/1447
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Informational cascades: a influência de comunidades virtuais e contágio da informação no case Farm
Autor(es)/Inventor(es): Luiz, Caroline Salles
Tutor: Santini, Rose Marie
Resumen: Analisar o contágio da informação através da formação de cascatas, as implicações desse fenômeno na geração de um buzz marketing favorável a marca, além do papel das comunidades virtuais formadas, e a importância do papel desse cenário no sucesso da marca a ser estudada, tanto financeiro, relacionado as vendas, como na identificação e relação com a marca. A FARM foi escolhida como estudo de caso, sendo feita uma análise de como a marca explora a utilização das cascatas informacionais e do buzz marketing como ferramentas para garantir o sucesso de sua loja virtual, e como a comunidade virtual é capaz de manter influência sobre os fãs, contribuindo para esse sucesso.
Materia: Marketing
Marca de produtos
Internet
Farm
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 3-mar-2013
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : Luiz, Caroline Salles. Informational Cascades: a influência de comunidades virtuais e contágio da informação no case FARM. 2013. 54 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2013.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CLUIZ.pdf868.33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.