Search


Start a new search Show additional filters

Results 501-510 of 528 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Silva, Marcos Vinícius Lisboa daO fenômeno LinkedIn e o neoliberalismo: da revolução da tecnologia da informação ao empresário de si20-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Fragoso, Barbara dos ReisRelatividade do tempo na era digital: uma análise da campanha Easter Egg Hunt da Hocus Pocus21-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Garcia, Camila Branco ValeA mercantilização do autocuidado na publicidade: um estudo de caso da marca Dove Men Care+25-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Karla CorrêaFeeling like Glossier: um estudo da antropomorfização e humanização de marcas em redes sociais25-Jun-2021Trabalho de conclusão de graduação
Veiga, Jéssica AlvesEstratégias de Social Media Marketing no Instagram do G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro10-Aug-2021Trabalho de conclusão de graduação
Fonseca, Thiago PatrickO sucesso da morte de um vilão: estudo de caso sobre as ações de merchandising social e abuso de menores na novela "O outro lado do paraíso"24-Feb-2021Trabalho de conclusão de graduação
Mendonça, Gabriel Serpa MonteiroPós-terror: a percepção dos fãs de terror no que tange a existência de um novo subgênero24-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Veríssimo, Vitória BarbosaFunk carioca: entre a demonização e a glamourização22-Mar-2022Trabalho de conclusão de graduação
Raymundo, Jonathas AlessandroNegro é lindo: a música como ruptura do estigma das masculinidades negras22-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Gabrielly OliveiraCaso Sallve: influencers digitais e comunidades de skincare22-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação