Search


Current filters:

Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 39 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Moura, Larissa deDiferenças interculturais entre o consumidor brasileiro e japonês online: engajamento em sites de recomendações de celulares4-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Mariana Barbosa deRepresentatividade e ciberativismo: o Youtube como espaço de convivência e ocupação lésbica4-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Capriglione, Lourenço QueirozUrbio: uma plataforma de incentivo aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no Rio de Janeiro26-Jun-2019Trabalho de conclusão de graduação
Mendonça Filho, Sergio CunhaA influência das mídias sociais como ferramenta de engajamento eleitoral para a juventude brasileira: o “Juntos!” no Rio de Janeiro em 201812-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Sarah de LimaProtagonismo negro e campanhas publicitárias: a campanha do dia dos pais de O Boticário5-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Gutiérrez, Victor MacedoInstagram como ferramenta de influência de consumidores: caso do marketing de marcas de games2019Trabalho de conclusão de graduação
Barroso, Rodrigo José de Castro LimaA voz do morro: a história do samba e sua importância para o Rio de Janeiro2019Trabalho de conclusão de graduação
Marinho, Edinelson de MirandaZoong: construção de marca e campanha para buscador de ONGs de proteção animal no Rio de Janeiro2-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Romualdo, Marcela Andrezza AlcantaraO cuidado de si na publicidade: concepções da boa vida no discurso eco-friendly e fitness1-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Maitê Paes daAutoimagem e Instagram: um olhar para a reprodução imagética da sociedade do espetáculo nas redes sociais3-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação