Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda Mostrar filtros adicionales

Resultados 1-10 de 21.
Resultados por ítem:
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Lapolli, Fábio RobertoPersonagens de animação como ferramenta de venda na publicidade brasileira20-nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Niederauer, César Rodrigo MonsoresA propaganda atual: agregando valor ao produto20-nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Freitas, Anielle CorreiaAmigos do Cristo Redentor: do turismo à peregrinação25-jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Quintella, Evandro Luiz de Araujo; Treiger, GabrielaBranding ambiental: proposta de construção da personalidade da marca Pão de Açúcar: através do posicionamento sustentável17-nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Diogo do NascimentoAdvergames: o futuro da publicidade22-jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Luciano OlivieriGuanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing com ênfase no composto de promoção21-nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Cirigliano, Flávia da RochaPropaganda e web convergência: a busca pela interatividade e geração de conteúdo colaborativo em campanhas publicitárias brasileiras contemporâneas de âmbito nacional21-nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Rego, Diogo da ConceiçãoPerspectivas para o negócio da propaganda no estado do Rio de Janeiro21-nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Sales, Maria Isabel MartinsA linguagem do anúncio eficaz7-jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Toledo, Julia Pinho deDeslocando fronteiras: a importância do referencial global e local na criação publicitária23-jun-2006Trabalho de conclusão de graduação