Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/15083
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Pais ou filhos: a era Linkedin em busca de talentos
Author(s)/Inventor(s): Santos, Larissa Abreu
Advisor: Almeida, Alda Rosana Duarte de
Abstract: As novas demandas do mercado de trabalho despertam um novo comportamento naqueles que desejam garantir uma oportunidade de emprego e também naqueles que desejam empregar. A rede social LinkedIn abre portas para que aconteça proposições de valor que atraiam e desperte interesse de candidatos talentosos às empresas e/ou vice-versa. A partir disso, no presente trabalho tem-se como objetivo entender como se dá o comportamento da Geração X na rede social LinkedIn e suas percepções sobre os conteúdos organizacionais de marca como empregadora realizados na rede. Para isso, foram realizadas entrevistas em profundidade com resultados propícios para que as empresas aumentem o investimento de conteúdos mais específicos e segmentados para a geração em questão, que se identificam e percebem utilidade em seus posts.
Keywords: LinkedIn
Pais e filhos
Marketing
Geração X
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 31-Mar-2021
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: SANTOS, Larissa Abreu. Pais ou filhos: a era Linkedin em busca de talentos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LSantos.pdf796.97 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.