Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/16556
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorHouri, Mônica de Souza-
dc.contributor.authorGouvêa, Laryssa Victoriano de-
dc.date.accessioned2022-03-23T18:42:06Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:00Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/16556-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLíngua portuguesapt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.subjectDidáticapt_BR
dc.subjectMetodologiapt_BR
dc.titleMetodologias ativas de ensino-aprendizagem: revisão bibliográfica em busca dos fundamentos teóricos e políticospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8584176129783421pt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5953265352413795pt_BR
dc.description.resumoIndisponível.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Letraspt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUA PORTUGUESApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Letras - Literaturas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LVGouvea.pdf422.15 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.