Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11422/16556
Tipo: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título: | Metodologias ativas de ensino-aprendizagem: revisão bibliográfica em busca dos fundamentos teóricos e políticos |
Autor(es)/Inventor(es): | Gouvêa, Laryssa Victoriano de |
Orientador: | Houri, Mônica de Souza |
Resumo: | Indisponível. |
Palavras-chave: | Língua portuguesa Ensino e aprendizagem Didática Metodologia |
Assunto CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUA PORTUGUESA |
Unidade produtora: | Faculdade de Letras |
Editora: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Data de publicação: | 2022 |
País de publicação: | Brasil |
Idioma da publicação: | por |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | Letras - Literaturas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
LVGouvea.pdf | 422.15 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.