Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/16556
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Metodologias ativas de ensino-aprendizagem: revisão bibliográfica em busca dos fundamentos teóricos e políticos
Autor(es)/Inventor(es): Gouvêa, Laryssa Victoriano de
Orientador: Houri, Mônica de Souza
Resumo: Indisponível.
Palavras-chave: Língua portuguesa
Ensino e aprendizagem
Didática
Metodologia
Assunto CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUA PORTUGUESA
Unidade produtora: Faculdade de Letras
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 2022
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Letras - Literaturas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LVGouvea.pdf422.15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.