Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/16947
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Relatividade do tempo na era digital: uma análise da campanha Easter Egg Hunt da Hocus Pocus
Autor(es)/Inventor(es): Fragoso, Barbara dos Reis
Tutor: Azevedo, Sandro Torres de
Resumen: Esse trabalho se propõe a apresentar estudos sobre a percepção do tempo na era digital, utilizando como base o estudo de caso da campanha Easter Egg Hunt da cervejaria Hocus Pocus. Com o objetivo de evidenciar como as mudanças das tecnologias impactam nas relações humanas e as noções tempo-espaciais, a pesquisa relaciona conceitos comunicacionais de temporalidade e capitalismo digital com uma ação publicitária virtual, que confirma as teorias apresentadas e dá espaço para aprofundamentos nas pesquisas de marketing digital e comportamento virtual.
Materia: Publicidade
Mídias sociais
Gameficação
Jogos
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 21-jul-2021
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : FRAGOSO, Barbara dos Reis. Relatividade do tempo na era digital: uma análise da campanha Easter Egg Hunt da Hocus Pocus. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
BFragoso.pdf918.57 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.