Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/16947
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Relatividade do tempo na era digital: uma análise da campanha Easter Egg Hunt da Hocus Pocus
Autor(es)/Inventor(es): Fragoso, Barbara dos Reis
Orientador: Azevedo, Sandro Torres de
Resumo: Esse trabalho se propõe a apresentar estudos sobre a percepção do tempo na era digital, utilizando como base o estudo de caso da campanha Easter Egg Hunt da cervejaria Hocus Pocus. Com o objetivo de evidenciar como as mudanças das tecnologias impactam nas relações humanas e as noções tempo-espaciais, a pesquisa relaciona conceitos comunicacionais de temporalidade e capitalismo digital com uma ação publicitária virtual, que confirma as teorias apresentadas e dá espaço para aprofundamentos nas pesquisas de marketing digital e comportamento virtual.
Palavras-chave: Publicidade
Mídias sociais
Gameficação
Jogos
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 21-Jul-2021
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: FRAGOSO, Barbara dos Reis. Relatividade do tempo na era digital: uma análise da campanha Easter Egg Hunt da Hocus Pocus. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BFragoso.pdf918.57 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.