Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/16947
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Relatividade do tempo na era digital: uma análise da campanha Easter Egg Hunt da Hocus Pocus
Author(s)/Inventor(s): Fragoso, Barbara dos Reis
Advisor: Azevedo, Sandro Torres de
Abstract: Esse trabalho se propõe a apresentar estudos sobre a percepção do tempo na era digital, utilizando como base o estudo de caso da campanha Easter Egg Hunt da cervejaria Hocus Pocus. Com o objetivo de evidenciar como as mudanças das tecnologias impactam nas relações humanas e as noções tempo-espaciais, a pesquisa relaciona conceitos comunicacionais de temporalidade e capitalismo digital com uma ação publicitária virtual, que confirma as teorias apresentadas e dá espaço para aprofundamentos nas pesquisas de marketing digital e comportamento virtual.
Keywords: Publicidade
Mídias sociais
Gameficação
Jogos
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 21-Jul-2021
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: FRAGOSO, Barbara dos Reis. Relatividade do tempo na era digital: uma análise da campanha Easter Egg Hunt da Hocus Pocus. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
BFragoso.pdf918.57 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.