Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/17169
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Ensino bilíngue: a organização do trabalho pedagógico de uma escola bilíngue do Rio de Janeiro
Autor(es)/Inventor(es): Ferraz, Gabriela da Costa
Tutor: Arosa, Armando de Castro Cerqueira
Resumen: O presente trabalho aborda o projeto político pedagógico de uma escola privada bilíngue da cidade do Rio de Janeiro, tendo como objetivo investigar como acontece a organização do trabalho pedagógico de uma escola com imersão na língua inglesa, quais leis regem a instituição, como acontece o ensino, metodologias e métodos avaliativos. No escopo da pesquisa encontram-se, além do projeto político, os professores e as crianças, partindo da minha presença e atuação na escola e em sala de aula.
Materia: Educação bilíngue
Língua inglesa
Rio de Janeiro (RJ)
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::PLANEJAMENTO E AVALIACAO EDUCACIONAL::POLITICA EDUCACIONAL
Unidade de producción: Faculdade de Educação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 17-ene-2022
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : FERRAZ, Gabriela da Costa. Ensino bilíngue: a organização do trabalho pedagógico de uma escola bilíngue do Rio de Janeiro. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) - Faculdade de Educação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Aparece en las colecciones: Pedagogia

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
GFerraz.pdf290.23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.