Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/17371
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: As chamadas de programação dentro do intervalo comercial: as promos do canal Viva
Author(s)/Inventor(s): Caldana, Ana Teresa Amaro
Advisor: Latini, Gabriela Nóra Pacheco
Abstract: Esse trabalho tem como tema principal o estudo das chamadas de programação do canal VIVA, que serão contextualizadas de acordo com o modo de produção e, principalmente, inserção dentro das grades de programação do canal. Uma breve explicação sobre a história da televisão no Brasil e como os intervalos comerciais se inserem dentro da programação da TV também é feita para validar a importância que as chamadas ganharam ao longo dos anos, ainda mais dentro dos breaks da TV por assinatura. Por fim, há uma explicação sobre o porquê de as chamadas possuírem lugares estratégicos dentro do intervalo comercial e como isso contribui diretamente para a audiência dos canais.
Keywords: Televisão - Programação
Canal Viva
Anúncios em televisão
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 1-Jan-2019
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: CALDANA, Ana Teresa Amaro. As chamadas de programação dentro do intervalo comercial: as promos do canal Viva. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2019.
Appears in Collections:Comunicação - Jornalismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ACaldana.pdf285.29 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.