Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/17371
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: As chamadas de programação dentro do intervalo comercial: as promos do canal Viva
Autor(es)/Inventor(es): Caldana, Ana Teresa Amaro
Orientador: Latini, Gabriela Nóra Pacheco
Resumo: Esse trabalho tem como tema principal o estudo das chamadas de programação do canal VIVA, que serão contextualizadas de acordo com o modo de produção e, principalmente, inserção dentro das grades de programação do canal. Uma breve explicação sobre a história da televisão no Brasil e como os intervalos comerciais se inserem dentro da programação da TV também é feita para validar a importância que as chamadas ganharam ao longo dos anos, ainda mais dentro dos breaks da TV por assinatura. Por fim, há uma explicação sobre o porquê de as chamadas possuírem lugares estratégicos dentro do intervalo comercial e como isso contribui diretamente para a audiência dos canais.
Palavras-chave: Televisão - Programação
Canal Viva
Anúncios em televisão
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 1-Jan-2019
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: CALDANA, Ana Teresa Amaro. As chamadas de programação dentro do intervalo comercial: as promos do canal Viva. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2019.
Aparece nas coleções:Comunicação - Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ACaldana.pdf285.29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.