Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/17371
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : As chamadas de programação dentro do intervalo comercial: as promos do canal Viva
Autor(es)/Inventor(es): Caldana, Ana Teresa Amaro
Tutor: Latini, Gabriela Nóra Pacheco
Resumen: Esse trabalho tem como tema principal o estudo das chamadas de programação do canal VIVA, que serão contextualizadas de acordo com o modo de produção e, principalmente, inserção dentro das grades de programação do canal. Uma breve explicação sobre a história da televisão no Brasil e como os intervalos comerciais se inserem dentro da programação da TV também é feita para validar a importância que as chamadas ganharam ao longo dos anos, ainda mais dentro dos breaks da TV por assinatura. Por fim, há uma explicação sobre o porquê de as chamadas possuírem lugares estratégicos dentro do intervalo comercial e como isso contribui diretamente para a audiência dos canais.
Materia: Televisão - Programação
Canal Viva
Anúncios em televisão
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAO
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 1-ene-2019
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : CALDANA, Ana Teresa Amaro. As chamadas de programação dentro do intervalo comercial: as promos do canal Viva. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Jornalismo) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2019.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Jornalismo

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ACaldana.pdf285.29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.