Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/17845
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorDias, Ana Crelia Penha-
dc.contributor.authorCarvalho, Karline Lima de-
dc.date.accessioned2022-07-24T13:13:57Z-
dc.date.available2023-12-21T03:05:21Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/17845-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLivro didáticopt_BR
dc.subjectLeitorpt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectEstudopt_BR
dc.subjectCânonept_BR
dc.subjectLiteraturapt_BR
dc.titleO uso do cânone literário nos materiais didáticos e sua contribuição para formação do estudante leitorpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3509210486494683pt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8998338445598007pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo apresentar uma análise do uso Cânone Literário em sala de aula, através dos livros didáticos, conceitos e estudiosos do assunto, como Ítalo Calvino e Harold Bloom, tratará dessas questões importantes ao tentar definir o Cânone e verificar seu uso em sala de aula nos materiais didáticos, além de explorar as implicações disso para formação do estudante leitor.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Letraspt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTESpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Letras - Literaturas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
KLCarvalho.pdf256.54 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.