Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11422/18423
Tipo: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título: | Arquitetura escolar inclusiva: Escola Municipal Myrian Silva - anos finais. |
Autor(es)/Inventor(es): | Fernandes, Nathália de Jesus |
Orientador: | Maurício, Antônio |
Resumo: | Elaboração de um Projeto Arquitetônico Escolar Inclusivo, buscando a elaboração de um programa de necessidades elaborado com o intuito de atender a especificidade de cada aluno, promovendo um ambiente que ofereça suporte aos alunos e também à comunidade do entorno. Procura-se expressar, por meio da Arquitetura, uma escola diversa, acolhedora e colaborativa, proporcionando o alcance de todos ao ensino fundamental regular, independentemente da existência de restrições físicas ou intelectuais. |
Palavras-chave: | Ensino fundamental Projeto arquitetônico Educação inclusiva |
Assunto CNPq: | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ARQUITETURA E URBANISMO |
Unidade produtora: | Faculdade de Arquitetura e Urbanismo |
Editora: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Data de publicação: | Nov-2020 |
País de publicação: | Brasil |
Idioma da publicação: | por |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
Citação: | FERNANDES, Nathália de Jesus. Arquitetura escolar inclusiva: Escola Municipal Myrian Silva - anos finais. 2020. 134 f. Trabalho Final de Graduação (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2020. |
Aparece nas coleções: | Arquitetura e Urbanismo |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
NJFernandes.pdf | 26.54 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.