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Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Marketing político virtual: uma análise de sua influência na política brasileira
Author(s)/Inventor(s): Silva, Kelvin Farias
Advisor: Sartori, Margô Trindade
Abstract: Esta pesquisa analisou a utilização do marketing político digital durante a pandemia de Covid-19, conceituando e analisando a relação entre eleitos e eleitores. Assim, optouse por uma revisão bibliográfica de modo a perceber o panorama e contexto onde o marketing político digital é utilizado, dando atenção às fake news, perfis falsos e disparos em massa, ainda analisando a interação de políticos e cidadãos em suas redes sociais. Concluiu-se que os conceitos e técnicas de marketing são amplamente utilizado, mas que a relação entre as partes ainda é superficial, necessitando de maior aprofundamento da discussão acerca do relacionamento, bem como da necessidade de maiores debates sobre os efeitos do marketing político digital quando sob a perspectiva da interação entre candidatos e eleitores.
Keywords: Marketing digital
Política
Fake news
Ética
Eleições
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 2-Oct-2021
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: SILVA, Kelvin Farias. Marketing político virtual: uma análise de sua influência na política brasileira. 2021. 51 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.
Appears in Collections:Administração

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