Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/19597
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Transver o ensino: o ensino de arquitetura e urbanismo como ferramenta para construção de espaços de ensino mais plurais, justos e inclusivos
Author(s)/Inventor(s): Silva, Pedro Maia Gomes da
Advisor: Ribeiro, Cláudio Rezende
Abstract: Indisponível.
Keywords: Transfobia
Educação
Diversidade
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ARQUITETURA E URBANISMO
Production unit: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 2022
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: SILVA, Pedro Maia Gomes da. Transver o ensino: o ensino de arquitetura e urbanismo como ferramenta para construção de espaços de ensino mais plurais, justos e inclusivos. 2022. 80 f. Trabalho Final de Graduação (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.
Appears in Collections:Arquitetura e Urbanismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PMGSilva.pdf9.53 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.