Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11422/19597
Tipo: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título: | Transver o ensino: o ensino de arquitetura e urbanismo como ferramenta para construção de espaços de ensino mais plurais, justos e inclusivos |
Autor(es)/Inventor(es): | Silva, Pedro Maia Gomes da |
Orientador: | Ribeiro, Cláudio Rezende |
Resumo: | Indisponível. |
Palavras-chave: | Transfobia Educação Diversidade |
Assunto CNPq: | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ARQUITETURA E URBANISMO |
Unidade produtora: | Faculdade de Arquitetura e Urbanismo |
Editora: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Data de publicação: | 2022 |
País de publicação: | Brasil |
Idioma da publicação: | por |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
Citação: | SILVA, Pedro Maia Gomes da. Transver o ensino: o ensino de arquitetura e urbanismo como ferramenta para construção de espaços de ensino mais plurais, justos e inclusivos. 2022. 80 f. Trabalho Final de Graduação (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022. |
Aparece nas coleções: | Arquitetura e Urbanismo |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PMGSilva.pdf | 9.53 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.