Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/19597
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Transver o ensino: o ensino de arquitetura e urbanismo como ferramenta para construção de espaços de ensino mais plurais, justos e inclusivos
Autor(es)/Inventor(es): Silva, Pedro Maia Gomes da
Orientador: Ribeiro, Cláudio Rezende
Resumo: Indisponível.
Palavras-chave: Transfobia
Educação
Diversidade
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ARQUITETURA E URBANISMO
Unidade produtora: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 2022
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: SILVA, Pedro Maia Gomes da. Transver o ensino: o ensino de arquitetura e urbanismo como ferramenta para construção de espaços de ensino mais plurais, justos e inclusivos. 2022. 80 f. Trabalho Final de Graduação (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.
Aparece nas coleções:Arquitetura e Urbanismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PMGSilva.pdf9.53 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.