Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/19597
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Transver o ensino: o ensino de arquitetura e urbanismo como ferramenta para construção de espaços de ensino mais plurais, justos e inclusivos
Autor(es)/Inventor(es): Silva, Pedro Maia Gomes da
Tutor: Ribeiro, Cláudio Rezende
Resumen: Indisponível.
Materia: Transfobia
Educação
Diversidade
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ARQUITETURA E URBANISMO
Unidade de producción: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2022
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : SILVA, Pedro Maia Gomes da. Transver o ensino: o ensino de arquitetura e urbanismo como ferramenta para construção de espaços de ensino mais plurais, justos e inclusivos. 2022. 80 f. Trabalho Final de Graduação (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.
Aparece en las colecciones: Arquitetura e Urbanismo

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PMGSilva.pdf9.53 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.