Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/20940
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : C.r.i.a creative reality impacting the actual: projeto de identidade visual e criação de moda para marca de streetwear no metaverso
Autor(es)/Inventor(es): Ramos, Carolina Martins Coelho Pereira
Tutor: Peixoto, Irene de Mendonça
Resumen: Este projeto consiste na pesquisa e desenvolvimento de uma identidade visual para a marca de streetwear C.R.I.A, CREATIVE REALITY IMPACTING THE ACTUAL (realidade criativa impactando a realidade em tradução livre), nova frente no metaverso da IMPT!TM Company, marca de streetwear carioca. Com um estudo sobre a história streetwear e do metaverso, a criação terá como objetivo a conexão com este novo universo e seu público-alvo.
Materia: Identidade visual
Moda
Metaverso
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL
Unidade de producción: Escola de Belas Artes
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 20-abr-2022
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : RAMOS, Carolina Martins Coelho Pereira. C.r.i.a creative reality impacting the actual: projeto de identidade visual e criação de moda para marca de streetwear no metaverso. 2022. 58 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.
Aparece en las colecciones: Comunicação Visual Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CMCPRamos.pdf2.44 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.