Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/20940
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: C.r.i.a creative reality impacting the actual: projeto de identidade visual e criação de moda para marca de streetwear no metaverso
Autor(es)/Inventor(es): Ramos, Carolina Martins Coelho Pereira
Orientador: Peixoto, Irene de Mendonça
Resumo: Este projeto consiste na pesquisa e desenvolvimento de uma identidade visual para a marca de streetwear C.R.I.A, CREATIVE REALITY IMPACTING THE ACTUAL (realidade criativa impactando a realidade em tradução livre), nova frente no metaverso da IMPT!TM Company, marca de streetwear carioca. Com um estudo sobre a história streetwear e do metaverso, a criação terá como objetivo a conexão com este novo universo e seu público-alvo.
Palavras-chave: Identidade visual
Moda
Metaverso
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUAL
Unidade produtora: Escola de Belas Artes
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 20-Abr-2022
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: RAMOS, Carolina Martins Coelho Pereira. C.r.i.a creative reality impacting the actual: projeto de identidade visual e criação de moda para marca de streetwear no metaverso. 2022. 58 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.
Aparece nas coleções:Comunicação Visual Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CMCPRamos.pdf2.44 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.