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http://hdl.handle.net/11422/21142
Tipo: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título: | Controlador para animação esqueletal 2D - QFRAME |
Autor(es)/Inventor(es): | Costa, Vítor Bruno Santos da |
Orientador: | Soares, Valdir Ferreira |
Resumo: | Estudo desenvolvido com o objetivo de apresentar um projeto de controlador adequado ao exercício da animação esqueletal digital, em especial sob o regime de teletrabalho. Apoia-se na literatura existente sobre design de teclados e temas adjacentes, assim como na análise do mercado e em testes com protótipos físicos para sugerir soluções aos problemas encontrados durante a observação no trabalho real ou reportados por meio de enquete. Por fim, detalha um projeto de produto baseado nas informações levantadas. |
Palavras-chave: | Animação esqueletal digital |
Assunto CNPq: | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL::DESENHO DE PRODUTO |
Unidade produtora: | Escola de Belas Artes |
Editora: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Data de publicação: | Mai-2023 |
País de publicação: | Brasil |
Idioma da publicação: | por |
Tipo de acesso: | Acesso Aberto |
Citação: | COSTA, Vítor Bruno Santos da. Controlador para animação esqueletal 2D - QFRAME. 2023. 85 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Desenho Industrial - Projeto de Produto) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2023. |
Aparece nas coleções: | Desenho Industrial - Projeto do Produto |
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