Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/21350
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorMenezes, Danielle de Almeida-
dc.contributor.authorTachlitsky, Isabela Facadio-
dc.date.accessioned2023-08-14T13:03:26Z-
dc.date.available2023-12-21T03:01:06Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/21350-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLíngua inglesapt_BR
dc.subjectEstudo e ensinopt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectEducação linguísticapt_BR
dc.titleO uso das nursery rhymes como recurso pedagógico para o ensino de inglês para criançaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8496958658126216pt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9808644156229600pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo discutir o ensino de língua inglesa para crianças e o uso das nursery rhymes como recurso pedagógico para este ensino na educação infantil. A partir de uma discussão teórica sobre como as crianças aprendem, a visão da língua inglesa para as orientações curriculares e o uso de gêneros para trabalhar com a educação infantil, é apresentada uma proposta de Sequência Didática em que o gênero nursery rhymes é trabalhado como recurso para auxiliar desenvolvimento dos alunos no aprendizado de inglês como língua adicional.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Letraspt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNASpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Aparece en las colecciones: Letras - Inglês

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
IFTachlitsky.pdf383.79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.