Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/21350
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : O uso das nursery rhymes como recurso pedagógico para o ensino de inglês para crianças
Autor(es)/Inventor(es): Tachlitsky, Isabela Facadio
Tutor: Menezes, Danielle de Almeida
Resumen: O presente trabalho tem como objetivo discutir o ensino de língua inglesa para crianças e o uso das nursery rhymes como recurso pedagógico para este ensino na educação infantil. A partir de uma discussão teórica sobre como as crianças aprendem, a visão da língua inglesa para as orientações curriculares e o uso de gêneros para trabalhar com a educação infantil, é apresentada uma proposta de Sequência Didática em que o gênero nursery rhymes é trabalhado como recurso para auxiliar desenvolvimento dos alunos no aprendizado de inglês como língua adicional.
Materia: Língua inglesa
Estudo e ensino
Educação infantil
Educação linguística
Materia CNPq: CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNAS
Unidade de producción: Faculdade de Letras
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 2023
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: Letras - Inglês

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
IFTachlitsky.pdf383.79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.