Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://hdl.handle.net/11422/21350
Especie: | Trabalho de conclusão de graduação |
Título : | O uso das nursery rhymes como recurso pedagógico para o ensino de inglês para crianças |
Autor(es)/Inventor(es): | Tachlitsky, Isabela Facadio |
Tutor: | Menezes, Danielle de Almeida |
Resumen: | O presente trabalho tem como objetivo discutir o ensino de língua inglesa para crianças e o uso das nursery rhymes como recurso pedagógico para este ensino na educação infantil. A partir de uma discussão teórica sobre como as crianças aprendem, a visão da língua inglesa para as orientações curriculares e o uso de gêneros para trabalhar com a educação infantil, é apresentada uma proposta de Sequência Didática em que o gênero nursery rhymes é trabalhado como recurso para auxiliar desenvolvimento dos alunos no aprendizado de inglês como língua adicional. |
Materia: | Língua inglesa Estudo e ensino Educação infantil Educação linguística |
Materia CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNAS |
Unidade de producción: | Faculdade de Letras |
Editor: | Universidade Federal do Rio de Janeiro |
Fecha de publicación: | 2023 |
País de edición : | Brasil |
Idioma de publicación: | por |
Tipo de acceso : | Acesso Aberto |
Aparece en las colecciones: | Letras - Inglês |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
IFTachlitsky.pdf | 383.79 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.