Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/23553
Especie: Trabalho de conclusão de graduação
Título : Mais sócios, mais fortes: aspectos financeiros dos torcedores nos programas de sócio no Brasil
Autor(es)/Inventor(es): Souto, Pedro Affonso
Tutor: SILVA JUNIOR, Amaury Fernandes da
Resumen: Este trabalho visa analisar o Programas de sócio-torcedor do Brasil no ano de 2017. A partir da experiência do Botafogo de Futebol e Regatas, o estudo de caso busca estabelecer comparação com outros clubes brasileiros. O foco é a análise do investimento econômico do cliente para a associação ao seu clube do coração com o objetivo de garantir presença em todos os jogos da temporada.
Materia: Marketing esportivo
Futebol
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Unidade de producción: Escola de Comunicação
Editor: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Fecha de publicación: 15-ago-2018
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
Citación : Pedro Affonso Souto. Mais sócios, mais fortes: Aspectos financeiros dos torcedores nos programas de sócio no Brasil. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação - UFRJ. Orientador: Amaury Fernandes da Silva Junior. 53p.
Aparece en las colecciones: Comunicação - Publicidade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
SPedro Affonso.pdf1.14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.