Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/23672
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Consumidoras de conteúdo no pós-feminismo: um estudo sobre o comportamento de consumo de mulheres ao canal GNT
Author(s)/Inventor(s): Moraes, Mariana Lima
Advisor: Bittencourt, Renato Nunes
Abstract: Indisponível.
Keywords: Comunicação audiovisual
Consumidores
Mulheres
Feminismo
Processo decisório
Televisão
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Production unit: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 2022
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: MORAES, Mariana Lima. Consumidoras de conteúdo no pós-feminismo: um estudo sobre o comportamento de consumo de mulheres ao canal GNT. 2022. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2022.
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
MLMoraes.pdf348.78 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.